sábado, julho 15, 2006

Característica: Benfiquista!


É com grande orgulho e alguma emoção que inicio este diário de um benfiquista.
Para mim o Benfica é uma religião, move-me a mim e a muita gente. Afinal, somos milhões!
Muitas vezes questionam amigos meus para saber algo sobre mim, ao que eles respondem: "e é Benfiquista", ou seja, está tudo dito, para que dizer mais alguma coisa.
Não me pretendo alargar muito em escritas, apenas dizer que vou usar este blog para desabafar sobre o futebol e ao mesmo tempo homenagear este enorme clube, que é composto por milhões de adeptos e uma só alma.
Vou noticiar o que me interessa sobre o Benfica e vou deixar a minha opinião pessoal sobre a semana futebolística. Pode ser que o José Eduardo Moniz algum dia leia o meu blog e me convide para comentar ao lado do Miguel de Sousa Tavares. Assim, garanto-vos que não se fica a rir com aquela cara de parvo, quando opina sobre futebol e pôr-lhe tento na língua quando fala do glorioso.
Saudações Benfiquistas a todos os que acreditam na verdade desportiva!

Sem comentários: