quinta-feira, março 11, 2010

Não havia necessidade!

É verdade, não havia necessidade de sofrer o golo do empate aos 89 minutos. Tinha muita expectativa de obter um bom resultado e tal não aconteceu.
Foi um jogo muito equilibrado, o Benfica entrou um bocado a medo, não conseguiu impor bem o seu jogo no início. Depois foi-se libertando, houve algumas oportunidades para ambos os lados.
Na segunda parte houve mais Benfica, houve a garra a que nos têm habituado e o golo surgiu. Foi difícil conseguir espaços pois a equipa do Marselha defende bem, com jogadores fortes fisicamente, mas conseguimos o golo por
Maxi Pereira, que esteve muito bem ao aproveitar um deslize do guarda-redes adversário. Já cheirava a golo na Luz... o muito público que esteve presente estava empolgado e a apoiar muito a equipa. O jogo ficou animado, houve várias recuperações de bola que resultaram em ataques do Benfica, mas a bola não entrou mais. A melhor oportunidade foi de Ramires que fez tremer a baliza adversária com um grande remate que embateu na trave. Podia ter sido o 2-0 que dava muita tranquilidade, mas não aconteceu. Quando já ninguém esperava caiu um balde de água fria que gelou a catedral, o Marselha chegou ao empate em cima dos 90 minutos. Podiamos e mereciamos a vitória, mas está tudo em aberto!
Agora é levantar a cabeça, a equipa fez um bom jogo e tem tudo para seguir em frente na Liga Europa. Vamos continuar a acreditar, porque temos muitas possibilidades ainda. Faltam 90 minutos, é para dar tudo o que sabem! Antes disso temos mais um jogo muito importante, domingo às 18h temos que estar todos concentrados e empenhados para continuar a luta do título. É preciso pensar jogo a jogo e ser Benfica! Depois então voltamos a pensar no Marselha.
Eu acredito! Carrega Benfica!

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

EStive no Estádio e confesso que fiquei triste com o golo do empate. Mas até me parece justo

Agora vamos ganhar a Marselha e não se fala mais nisso.

Bonito blog, o qual passarei a visitar.

Porque não um quadro para seguidores?

As maiores felicidades presentes e futuras
.

" R y k @ r d o " disse...

Está linkado na barra direita para quem entra no belovoardaaguia.

Felicidades e

VIVA O BENFICA
.

ana_slb disse...

Obrigada pelo apoio! Já está criado o quadro para seguidores.
Felicidades para O Belo Voar da Águia!
Saudações benfiquistas