sábado, abril 24, 2010

Benfica - Olhanense

O nosso Benfica defronta logo às 21:15h o Olhanense, com transmissão na RTP1. Apesar de o jogo ser transmitido em canal aberto, provavelmente arrisca-se a ser o jogo com maior share, o nosso estádio estará completamente lotado de Benfiquistas à espera da conquista de mais 3 pontos, ficando apenas a faltar um para que o 32º título seja uma realidade.
Sinceramente, aposto numa goleada do Benfica sobre a equipa de Olhão, dada a qualidade de jogo das duas equipas. O Benfica poderá ser alvo de alguma ansiedade, dada a proximidade da conquista do título, mas o Olhanense também está pressionado, dado que ainda não atingiu os pontos necessários para permanecer no escalão máximo do nosso futebol. O Olhanense terá o jogo da época na próxima jornada, quando receber o aflito Leixões no seu estádio.
A equipa do Benfica procurará chegar ao golo o mais cedo possível de forma a que a ansiedade não tome conta dos nossos jogadores e se isso acontecer, temos goleada na certa.
Na antevisão deste jogo, não me esqueço do jogo da primeira volta do campeonato em Olhão, quando o Benfica teve pela frente uma equipa que se agigantou perante o Benfica, comandado por um portista de sangue, que chegou a insultar os jogadores do Benfica. O Olhanense além de comandada por um portista, também é constituída por vários jogadores pertencentes aos quadros desse clube rival do Benfica, que se portaram ao nível dos restantes jogadores azuis e brancos, provocando constantemente os nossos jogadores. Logo à noite, o Benfica terá de por em prática todo o seu futebol e terá também de ter cabeça fria e não se deixar ir nas provocações que quase de certeza serão alvos.
Espero que o Benfica cilindre este clube, por ser o único que ainda não provou o sabor da derrota contra o nosso clube, com todo o respeito pelos adeptos desse clube e não por aqueles que apenas o estão a usar em prol de outros objectivos.
Carrega Benfica rumo ao título!

Sem comentários: