quarta-feira, abril 07, 2010

Miguel Sousa Tavares

O jornalista que finge ser imparcial quando entrevista Luís Filipe Vieira continua a escrever com palas azuis no jornal A Bola. Como leitor do jornal A Bola, custa-me gastar 0,80€ por um jornal que se baixa ao nível de colocar as crónicas deste indivíduo. Mas fico contente por ver um assumido adepto azul a ler um jornal desportivo.

MST termina a crónica da edição de hoje do jornal A Bola, com as seguintes palavras: "Por falar em arbitragens também não me importava mesmo nada que, o FC Porto encontrasse arbitragens tão, tão, tão simpáticas como a que o Benfica encontrou contra o Liverpool." Este indivíduo, para não usar outro nome e o Blog ser acusado de insultar pessoas, está a insinuar o que? Que o árbitro ajudou o Benfica contra o Liverpool? Que o Benfica devia ter um árbitro como o que lhe apitou o jogo em Marselha? Que o Porto é um coitadinho quando joga na Europa? Que o Benfica devia apanhar com Jorges de Sousas e Artures Soares Dias?
Estou farto de ver, neste caso ler, estes pseudo-intelectuais que infelizmente ainda manobram algumas opiniões de pessoas com menor acesso à informação a opinar sobre futebol. Se ele é entendido em alguma coisa, que fale, agora de futebol que se cale. Se eu não entendo nada de Râguebi, não opino, assim não sou enxovalhado pela opinião pública. Este indivíduo perdeu todo o crédito que tinha a falar de futebol. Ricardo Araújo Pereira trata-o de mentiroso para cima, aquando ele afirma que o Benfica só marcava golos de bolas paradas nas últimas 10 jornadas em que se tinha sagrado campeão, pura mentira.
Este indivíduo pode dedicar-se a escrever o que bem lhe entender, mas tento na língua quando fala do maior clube de Portugal. Caso ele ainda não se tenha apercebido, está a chegar ao fim um sistema manobrado por pessoas sem escrúpulos em que ele cumpria o seu papel, de pseudo-intelectual encobrindo esse mesmo sistema. Que continue a falar do Benfica, dado ser o único tema que vende, tudo bem, agora fazer insinuações como as que tem feito semanalmente, basta!

E para responder ao MST, eu também não me importava mesmo nada, que o Porto fosse arredado do futebol português para bem da verdade desportiva e pelo crédito do nosso futebol, se tal não acontecer, que nós vá dando umas alegrias como as que nos tem dado este ano. Um arsenal de alegrias!

2 comentários:

sloml disse...

Parece-me que o Porto esta época já apanhou um bem amigo, em casa, com o Arsenal. Até deu a bola para o Micael passar ao Falcao sem ninguém do Arsenal estar pronto...

Bimbosfera disse...

Quando ele tiver 4 penalties por assinalar e vir apenas 2 marcados, um deles arrancado a ferros, graças ao novo árbitro de baliza, falamos, agora, deixá-los falar para baixo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com