segunda-feira, abril 26, 2010

Sondagem: Qual o árbitro nomeado para o dérbi?

Sondagem: Qual o objectivo da nomeação do Lucílio Batista para o jogo do Benfica?
Na última sondagem feita pelo nosso Blog, a maioria dos nossos leitores apostava que o Sr. Lucílio Baptista iria para a Luz para prejudicar o Benfica. A minha aposta era a de que ele iria para beneficiar o Benfica num lance escandaloso, de forma a que no futuro se esquecessem das nossas 23 vitórias, dos 75 golos marcados e se associasse sempre este título a esse lance escandaloso de arbitragem. Mas Lucílio Batista se ía com esse intuito não teve hipótese, pois a diferença de qualidade das duas equipas não teve comparação e o Benfica para ganhar 5-0, para mim nem acelerou. Se o objectivo era prejudicar, também não era fácil, dada a equipa do Olhanense ser fraquinha, fraquinha, fraquinha, assim sendo, fez uma arbitragem dita normal.
Para o próximo jogo no Dragão em que está em jogo não só o título, bem como, o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano, começam as apostas. No lado direito do nosso Blog podem fazer os vossos prognósticos, tentando acertar na nomeação do árbitro para o jogo do Benfica com o Porto. Na linha da frente, encontram-se Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Olegário Benquerença e Pedro Proença. Se pensa que pode haver outro nome que possa fazer uma arbitragem à altura de estes Srs, escolha a opção outro. Pode deixar esse nome nos comentários. Contamos com a vossa opinião.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

patriarca disse...

Qualquer um dessas quatro ABERRAÇõES, não tem por onde se escolha dado que TODOS eles são do Mais Mafioso Corrupto que existe e estão treinados mafiosamente para PREJUDICAR o Benfica, tanto que se o Benfica GANHAR o jogo como se espera o Porco fica IRREMEDIÁVELMENTE afastado do 2º. Lugar, dado que a "guerra" entre os porcos e o bragaporco se singia a AFASTAR o Benfica do 1º. Lugar, para depois fazerem o resto á maneira deles. Mas como até aqui os SEUS PLANOS NOJENTOS não surtiram efeito, SIMPLESMENTE pelo facto do Benfica SER A MELHOR EQUIPA e em Futebol dá baile a TODOS incluindo as Arbitragens, que tudo têm feito para o Derrubar, só o não conseguem dada a GRANDE Equipa e aos EXCELENTES jogadores que o Benfica tem, e mesmo que ROUBEM conforme o têm feito o Benfica consegue dar SEMPRE a volta por cima e portanto até á presente data os Mafiosos Corruptos só têm dado TIROS nos próprios pés, mas agora TUDO irão fazer para inverter tais situações, com agressões em campo contra jogadores do Benfica e na 1ª. oportunidade EXPULSAREM os jogadores MAIS INFLUENTES do Glorioso, prevê-se portanto muitas dificuldades para o Benfica, não pelo jogo em si, que o Benfica é muito SUPERIOR, mas pelo "ESQUEMA" Montado pelos Corruptos no sentido de deitar abaixo o Benfica. É de estar atentos tanto os jogadores e em ESPECIAL o Treinador Jorge Jesus, para INSTRUIR os jogadores daquilo que provavelmente se vai passar em campo, mas que foi ORQUESTRADO fora dele.

patriarca