sábado, abril 17, 2010

Título no túnel...

Até parece mentira, mas tenho de tirar o chapéu ao Bimbo da Costa, pois ele tem olho para a coisa. Hoje quando saíu a notícia no jornal do sistema dizendo que o Benfica iria festejar o título no túnel do Marquês, muitos criticaram, mas o homem apostou num palpite e tem muitas probabilidades de quase acertar, porque depois da vitória de hoje do Porto B, o Benfica arrisca-se mesmo a festejar no túnel do estádio do Dragão. Bimbo da Costa arrisca-se a quase acertar, pois se o Benfica ganhar os jogos das próximas duas jornadas, ou ganhamos o jogo no Hotel, isto é, se o Porto B perder pontos na próxima jornada, ou festejaremos no túnel do Dragão.
Confesso que me dava um gozo enorme festejar este campeonato no estádio do Dragão, mas preferia festejá-lo em pleno Estádio da Luz, no estádio onde teve um maior número de assistências durante a época e no estádio onde se praticou o melhor futebol deste campeonato. Mas o importante mesmo é verncer o campeonato e aí, não vão faltar túneis vestidos de encarnado por esse país e mundo fora.
Já amanhã poderemos voltar a ouvir falar de túneis, pois Saviola já deverá estar recuperado e se jogar, há probabilidades de fazer uns túneis aos defesas da Académica.

Carrega Benfica rumo aos festejos em túneis deste país!

1 comentário:

Seismilhoesum disse...

Será festejado no túnel do Dragão, que era onde estava preparada a cilada após a aprovação daquela lei, que agora é inconstitucional, e se virou contra eles!
CARREGA BENFICA!!!