domingo, abril 25, 2010

We are the champions - Reservado

A música dos Queen acaba de ser reservada para a festa do campeão 2010. Aqui fica a música, com a letra para ensaiar em casa. Preparem as gargantas, que a festa é nossa.

Letra Original:

I've paid my dues
Time after time
I've done my sentence
But committed no crime
And bad mistakes
I've made a few
I've had my share of sand
Kicked in my face
But I've come through

And we mean to go on and on and on and on

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the World

I've taken my bows
And my curtain calls
You brought me fame and fortune
And everything that goes with it
I thank you all
But it's been no bed of roses
No pleasure cruise
I consider it a challenge before
The whole human race
And I ain't gonna lose

And we mean to go on and on and on and on

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the World

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions

Letra traduzida:

Eu paguei minhas dívidas,
Vez após vez.
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime.
E enganos sérios
Eu cometi uns poucos.
Tive minha porção de areia
Chutada em meu rosto,
Mas eu permaneci vivo.

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Eu tenho feito minhas reverências,
E atendido aos chamados das cortinas. *
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso,
Eu agradeço a vocês todos.
Mas não tem sido nenhum canteiro de rosas,
Nenhuma viagem de prazeres.
Eu considero isso um desafio perante
Toda a raça humana
E eu não vou perder.

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Carrega Benfica rumo ao 32º título!

5 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Mais um "reservado" http://kruzeskanhoto.blogspot.com/2010/04/reservado.html

Filipe Silva Nunes disse...

este ja ca canta!!
VIVA AO BENFICA !!!

SAUDACOES BENFIQUISTAS !
slblg.blogspot.com

Jotas disse...

começo a dar razão àqueles que afirmam que os árbitros levam o Benfica ao colo, pois devia ser totalmente proibido os srs árbitros deixaram a equipa do Benfica entrar em campo, tal a humilhação que causam nos seus adversários, chega a ser anti-desportivo tamanha demonstração de superior categoria.
Noite de farra hoje, tenho esse feeling que seremos hoje campeões no futebol e volei e campeões da europa no futsal.

Manuel Oliveira disse...

Caros Ana e Mantorras, também espero festejar hoje mas se não acontecer será no Dragão com todo o gozo que isso nos vai dar.

A vossa entrevista já está no ar, no meu Blog e no Jornal como expliquei por email.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Eu aproveito a deixa do Manuel para fazer aqui a visita de parabéns! Parabéns a vocês pela entrevista...
Continuação, em força, aqui do Diário!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com