sábado, maio 08, 2010

Jornal "O Benfica"

A manchete desta semana do jornal "O Benfica" é aquilo que todos nós pedimos aos nossos jogadores: "ACREDITEM".É a última final, vamos todos acreditar que se vai fazer justiça, que o Campeão Nacional 2009/2010 vai ser o Sport Lisboa e Benfica!

Nesta edição vem também em destaque a entrevista que o Mário Coluna deu no programa Entrevista Exclusiva da Benfica TV.
O "Monstro Sagrado" do futebol português, como ficou conhecido, tem acompanhado a época do Benfica com agrado. Assiste a todos os jogos no Estádio da Luz e tem gostado "até porque temos ganho", considerando que todos os jogadores são bons.
Coluna foi um líder no meio campo do Benfica e da Selecção Nacional. Fora dos relvados era como "se fosse o pai do Eusébio".
Durante a entrevista aproveitou para mostrar a sua gratidão à direcção do clube. "Quero aproveitar a oportunidade, de estar perante as câmaras, para agradecer à Direcção do Sport Lisboa e Benfica. Em primeiro lugar, por me ter convidado para ir a Inglaterra assistir ao jogo da Liga Europa, Liverpool - Benfica e, em segundo lugar, por permitir que possa fazer tratamentos médicos suportados pelo Clube".

Pessoalmente, fico contente que a Direcção do Benfica apoie as antigas glórias do Clube. Foram jogadores como este que ajudaram a elevar o nome do Benfica. E é muito importante que as pessoas que contribuíram para a grandiosa história do Benfica possam continuar a participar no presente do Maior Clube do Mundo!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Claro que acreditanos. É que até acredito tanto que o jogo que nos vai dar o título não é este! O Nacional tira pontos ao Braga! Será o melhor cartão de visita do Machado... Justiça poética, vamos lá ver!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com