terça-feira, junho 08, 2010

Jogador à Porto

Para quem não sabe ainda o que é um jogador à Porto, aqui fica uma entrevista do base do Porto, João Figueiro ao Sapo-Desporto.
Convencido, arrogante, ressabiado, pouca humildade, irrespeituoso, presunçoso, insolente, sobranceiro e fanfarrão. Afinal são todos iguais, quando entram naquele clube a injecção é a mesma, quer seja no futebol, quer seja, nas modalidades.
É por tudo isto, que eu afirmo alto e bom som, "Graças a Deus que não sou Portista!"
Notícia

Espero que o Benfica amanhã cilindre estes arruaceiros que deviam fazer o mesmo que o Valentim Loureiro, sairem do desporto enquanto está vivo.

P.S.: Alguém sabe porque é que o nosso treinador não prestou declarações à Sporttv no final do jogo? Notícia

3 comentários:

Seismilhoesum disse...

Mais uma vez, um ambiente "à Porto (clube)". Arruaceiros e "bas fond" quanto baste!

#benficanoSM disse...

Depois de três derrotas consecutivas por culpa própria, incluindo uma e em casa com direito a chapa "100", é natural que o rapazito encha o peito de ar para dizer asneiras.Esqueceu-se foi de dizer que os malandros do Benfica, jogaram sem o Elvis Évora,e com o Sérgio Ramos e o Will Frisby a jogarem limitados.
Ele que prepare o discurso para logo à noite.
Saudações.
P.S.
Em relação ao comentário de "Calabotices", reparei que colocou o clube entre parêntesis. Era bom que todos fizessem o mesmo porque a cidade nada tem a ver com o clube e seus arruaceiros.
Saudações.

Seismilhoesum disse...

Em resposta a JVG devo dizer que eu moro há cerca de 20 anos, entre o Porto (onde estudei) e em Gaia, e devo dizer que as gentes do Porto são, regra geral, gente franca e boa. MAS .... fala-se no FêQuêPê e transfiguram-se ..... (a maioria). de facto, os dirigentes, aproveitando questão de regionalismo canalizaram a raiva contra o "inimigo", "o culpado de tudo" .... e o resultado é que o Porto, a mui Nobre, Leal e Invicta Cidade, a quem o País muito deve (os nobres tripeiros) hoje em dia, praticamente só tem o Clube como bandeira, enquanto quase tudo o resto está a definhar .... é só passear-se pelas ruas, `a tarde!!!!
Saudações benfiquistas