domingo, junho 13, 2010

Mundial 2010 - 2ºDia

O segundo dia do Mundial chegou ao fim. Hoje tivemos pela primeira vez 3 jogos.
O dia começou com a vitória dos Sul Coreanos por 2-0 sobre os Gregos. Cuidado com estes pequeninos que correm que se fartam, puseram-nos gregos e de olhos em bico :)
Crónica do jogo

A Argentina veio para este Mundial para lutar pelo título, cumpriu o dever ganhando pela margem mínima à Nigéria. O nosso Angelito passou à margem do jogo, por aquilo que vi, na Argentina joga-se para o Messi e quando o Messi está marcado para o Gonzalo Higuain. No entanto, foi o defesa Heinze a inaugurar o marcador, após um pontapé de canto.
Mas não se pode deixar de falar da exibição do Messi, por aquilo que vi, é completamente um jogador do outro mundo, aquele toque de bola não engana. Mas tenho a esperança que o nosso Angelito ainda vai deixar a sua marca e quando começarem os jogos a doer e o Messi bem marcado, vai residir nele muitas das esperanças do Maradona.
Crónica do jogo

O último jogo do dia e primeiro do grupo C opos frente a frente duas selecções de língua inglesa. Pensei que a Inglaterra de Fábio Capello ganhasse o jogo aos americanos, no entanto, aquele "peru" deitou tudo a perder, ainda para mais com um Tim Howard inspirado. Mas a Selecção Inglesa ainda vai dar que falar, o Fábio Capello vai deixar a sua marca.
Crónica do jogo

Jogos do 3º dia:
Grupo C: Argélia-Eslovénia às 12.30h na RTP1;
Grupo D: Sérvia - Gana às 15.00h na SportTv1;
Grupo D: Alemanha - Austrália às 19.30h na RTP1.

Sem comentários: