sábado, junho 05, 2010

Parabéns Ana_slb

Faz hoje vinte e cinco anos que nasceu a maior Benfiquista que conheço, falo de Ana_SLB. Eu sei que ela não gosta que eu diga que faz 1/4 de século, mas se disser que o fez no ano em que o grande Benfica foi campeão, tem logo outro encanto.
Depois da meia-noite lá fui eu entregar-lhe a minha prenda, mas ela disse-me logo que já a tinha recebido, o Benfica ganhou no Dragão Caixa e está na frente por 3-0, na conquista de mais um título para o Basquetebol do Benfica.

Quero deixar os meus parabéns publicamente para uma Benfiquista especial que respira Benfica. Espero que não ultrapasses em anos, o número de campeonatos ganhos pelo Benfica, pois ficávamos ambos contentes.

Parabéns Ana_SLB!!!

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Ana_slb! Que contes muitos e precedidos de títulos.
Beijinho.

sloml disse...

Muitos parabéns, Ana. Que continues sempre aqui na defesa do Glorioso. Foste um grande acrescento de qualidade (juntamente com o Mantorras) na blogosfera benfiquista.

Muitos beijinhos e parabéns mais uma vez.

#benficanoSM disse...

Parabéns à Ana_SLB.
Que festeje durante muitos e muitos anos, com muitos títulos à mistura.
Um beijinho de parabéns.

ana_slb disse...

Quero agradecer em primeiro lugar ao meu mano Mantorras, e claro ao Manuel, Sloml e JVG pelos parabéns.
Muito obrigada a todos!
Espero que continuem a visitar o nosso blog e que o Benfica nos dê cada vez mais motivos para festejar!