terça-feira, agosto 24, 2010

Melhores dias virão

É muito complicado arranjar motivação para escrever sobre estes jogos do Benfica. Eu nem consigo acreditar no que está a acontecer.
O resultado do jogo de sábado não estava previsto. Na 2ª Jornada, depois de uma derrota na 1ª Jornada, contra o Nacional da Madeira acreditava na vitória. É um estádio sempre complicado contra uma equipa difícil, mas mesmo assim só conseguia pensar na vitória.

Na primeira parte o Benfica voltou a ter ambição e esteve perto de marcar, mas não o fez, e chegou ao intervalo a empatar a zero. Depois de ter visto a equipa jogar com outra atitude pensei que na segunda parte o golo ia acontecer. Mas foi o contrário. Parecia um pesadelo. O Benfica não marcava e sofria o primeiro golo. Na sequência de um livre, que surge de uma falta duvidosa de Javi Garcia, Cardozo falha na marcação a Luís Alberto que fez o golo de cabeça. Nesta jogada Cardozo falhou e Roberto também não ficou bem na fotografia. Contra a corrente do jogo o Nacional chegou à vantagem. Para piorar a situação, o Benfica sofre o segundo golo que mais parecia uma anedota. Mais uma vez Roberto esteve em destaque pela negativa. O Benfica só conseguiu reduzir a desvantagem perto do final, com golo de Carlos Martins.

Mais uma derrota. Terceira consecutiva e segunda no campeonato. Mais um jogo onde Roberto não esteve bem e que teve as piores consequências. A aposta em Roberto para titular da baliza não pode continuar. Nota-se que ele não está seguro e não transmite confiança aos colegas. Infelizmente os desaires já foram muitos. Só espero que possam recuperar os pontos perdidos o mais rapidamente possível. Continuo a acreditar muito no trabalho que equipa técnica e plantel estão a desenvolver. Apesar de estar completamente desiludida com este início de época acredito que vamos dar a volta!
Carrega Benfica rumo ao 33º!

Sem comentários: