quarta-feira, agosto 04, 2010

O próximo já é a valer!

Depois de um tempo de férias no qual o blog não foi actualizado com frequência, voltamos agora que terminaram os jogos da pré-época. O Benfica fez hoje o último jogo desta pré-temporada, perdeu 1-0 contra o Tottenham na Eusébio Cup. Foi o primeiro troféu que os encarnados não conquistaram nesta pré-época, depois de vencerem os outros três em que participaram. O primeiro troféu conquistado foi no Torneio Cidade de Guimarães; o segundo foi o Albufeira Summer Cup; e o terceiro foi no Torneio do Guadiana.
O Benfica fez uma preparação intensa com muitos treinos e muitos jogos para fazer uma grande época. Aqui ficam os resultados dos jogos realizados pelo Benfica na pré-época 2010-2011:

A partir de agora começa a preparação para o primeiro jogo da temporada. Sábado (7-8-2010), jogo da Supertaça contra o clube azul. O jogo é às 20h45, em Aveiro, com transmissão na TVI. O árbitro vai ser João Ferreira. Este jogo já é a valer e o Benfica tem de dar tudo para o vencer. É muito importante começar a época a ganhar, conquistar um troféu e vencer o principal rival. Do que o Benfica mostrou nesta pré-época parece estar bem e com o mesmo espírito vencedor. Espero que façam um bom jogo, à Benfica, e que vençam!
Carrega Benfica!

2 comentários:

Mantorras disse...

Venha o Porto, alguém vai ter de pagar a factura!

Carrega Benfica!

#benficanoSM disse...

Este jogo, serviu apenas para o jj ver o desempenho dos jogadores que em princípio ficarão no banco, diante de uma equipa de dimensão europeia.
Também para poupar jogadores-chave para sábado.
Saudações.