terça-feira, outubro 19, 2010

Champions League

Amanhã o Benfica joga a 3ª Jornada da Liga dos Campeões contra o Lyon em casa do adversário. Será um jogo difícil contra o adversário teoricamente mais forte do grupo em seu casa. No último jogo, as coisas não correram da melhor maneira, o Benfica perdeu em casa do Schalke e complicou as contas do grupo. Amanhã todos os resultados são possíveis, mas é muito importante não perder.
Na antevisão ao jogo, Jorge Jesus mostrou confiança na vitória: “Temos muitas possibilidades de fazer um excelente jogo e de ganhar aqui. Já o ano passado tivemos em França e
vencemos o Marselha. Portanto, para nós vencer o Lyon será normal.” Na abordagem ao jogo, o capitão Luisão mostrou que apesar do respeito não temem o Lyon: “Não temos medo deles. O importante é a atenção e o respeito que temos por todos os adversários.” É assim mesmo que toda a equipa tem que pensar, a vitória é possível, têm que acreditar. Mas sempre sem se entusiasmarem muito no ataque, pois se não for possível ganhar, jamais podem perder.
Eu acredito que vamos fazer um bom jogo e conquistar os 3 pontos. Pois a nossa equipa já mostrou do que é capaz.

Amanha 19h45 de Portugal, Lyon - Benfica, mais uma noite europeia que se espera Gloriosa.
Carrega Benfica!

Sem comentários: