segunda-feira, outubro 11, 2010

Sou de um Clube lutador!

O Presidente Luís Filipe Vieira escreveu uma carta aos sócios do Clube, que pode ser lida na íntegra aqui. Fê-lo por achar o momento importante, onde todos nos devemos unir para defender o nosso Clube. "O prestígio do Benfica é um valor demasiado sério para que alguém se atreva a brincar com o interesse da instituição."
Após a excelente conquista da época passada, onde parecia nascer uma nova fase do futebol português, assistimos a um inicio de época "a ser armadilhado por jogadas de bastidores".
Voltou a apelar à não comparência dos adeptos encarnados em jogos fora. Para mim, esta é uma forma bastante eficaz de demonstrar a nossa indignação com tudo o que se está a passar no futebol português. Porque não ficar mesmo à porta dos outros estádios? Apoiamos a equipa mas estamos revoltados com o que nos estão a fazer.
O Benfica é nosso, todos somos muitos, vamos mostrar a nossa força: "Sou de um Clube lutador!"

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

Esperemos que seja desta. Os benfiquistas devem perceber que isto não está para brincadeiras, eles andam-se a preparar para mais 25 anos de roubos e falsidades. Há que fazer algo de muito sério, para fazer os Srs do futebol pensar duas vezes.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos