domingo, novembro 07, 2010

Vamos reduzir essa desvantagem falsa

Hoje é o dia do tão aguardado clássico da 10ª jornada. Porto-Benfica às 20h15, no Dragão, com transmissão em directo pela SportTv1.

O Benfica tem uma desvantagem de 7 pontos em relação ao adversário. Há quem diga que este jogo é decisivo para o Benfica. Uma vitória relança o campeonato e uma derrota coloca a equipa numa posição muito desconfortável à 10ª jornada. No entanto, é bom não esquecer que ainda falta disputar dois terços da Liga. Por isso espero que a nossa equipa não entre pressionada, pois pressão extra não vai faltar dentro e fora de campo.

O árbitro nomeado é Pedro Proença. O Benfica não tem boas recordações deste árbitro muito menos deste árbitro em jogos com o Porto. Penso que terá sido encomendado com alguma missão, mas se não fosse este era outro. Da maneira que vai este campeonato, já não há vergonha para nada, é tudo à descarada. Senão vejamos,


Esta é a prova de que a actual classificação não está assente na verdade desportiva, mas sim nos erros capitais das arbitragens que continuam a beneficiar o clube do sistema.

A nossa equipa tem que estar prevenida para tudo o que possa acontecer, não entrar nas provocações habituais que vão existir, ter cabeça fria e coração quente. Honrar a camisola, fazer jus às quinas de Campeão, vingar a derrota na Supertaça. Jogar o nosso futebol, mostrar a raça, o querer e ambição!
Carrega Benfica!

Sem comentários: