quinta-feira, abril 04, 2013

Beautiful!

BENFICA 3 - 1 Newcastle


O Benfica conseguiu uma boa vitória esta noite contra o Newcastle. A primeira oportunidade foi para a nossa equipa mas o Newcastle foi o primeiro a marcar. Depois desse golo foi a vez do Benfica correr atrás do prejuízo. Mas a oportunidade mais perigosa voltou a ser dos ingleses com uma bola ao poste. Na resposta Rodrigo marcou o golo do empate numa recarga após remate de Cardozo. Até ao fim da primeira parte só deu Benfica! A equipa criou várias oportunidades mas o guarda-redes adversário defendia tudo. Na segunda parte o Newcastle voltou a tirar uma bola ao poste. Felizmente não entrou e não ganhámos para o susto. Mas isso fez o Benfica despertar e fazer a reviravolta no resultado. Já com Enzo e Lima em campo este marcou o segundo golo. Cardozo fez o terceiro ao converter (pela segunda vez) uma grande penalidade. O Benfica ainda podia ter marcado o quarto golo mas o resultado ficou em 3-1. Um bom resultado que nos coloca em vantagem, com uma margem de dois golos, para o jogo da segunda-mão em St James Park. Temos fortes possibilidades de passar a eliminatória. Gostei da atitude da equipa que respondeu muito bem ao golo sofrido, passando de um resultado desfavorável para um muito positivo.
Gostei também da equipa que Jesus escolheu ao pensar não só no jogo de hoje mas também no de domingo. Pois daqui a 3 dias já temos o próximo jogo para Campeonato com o Olhanense. Mais uma final que é para ganhar. Depois disso voltamos a pensar na Liga Europa.

Equipa do Benfica: Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes (61' Enzo Perez), Gaitán, Ola John, Rodrigo (61' Rodrigo) e Cardozo (77' Maxi Pereira).

Sem comentários: