domingo, abril 07, 2013

Com "Olhão" no título

O Benfica acabou de vencer o Olhanense por 2-0 no campo do adversário. Era mais uma deslocação difícil na caminhada para o título. Não há jogos fáceis na recta final. Faltam 5 finais. Bastam 4 vitórias. Neste momento, antes de acabar a jornada, estamos com mais 7 pontos que o segundo classificado. Até deve custar ao pintinho dormir nesta noite com 7 pontos nas costas. 
A primeira parte acabou com um empate a zero mas com o Benfica a merecer estar na frente do marcador. O Olhanense limitou-se a defender, nada que não se esperasse. Jesus surpreendeu ao colocar André Almeida a lateral-esquerdo. Este esteve bem e não comprometeu a equipa, foi uma boa solução. Na segunda parte chegaram os merecidos golos da única equipa que quis vencer. Salvio e Matic, dois jogadores que estavam em dúvida antes do jogo. Desfizeram qualquer dúvida com grandes exibições e dois bons golos. O receio sobre Hugo Miguel não passou disso mesmo e ainda bem, também nem teve oportunidade para prejudicar, se bem que ainda nos podemos queixar de um penalti por assinalar sobre Salvio. 
O jogo correu bem, o Benfica fez por isso. A equipa procurou o golo desde o início e não acusou o nervosismo da bola custar a entrar, mas não cedeu e insistiu até marcar. O resultado apareceu e somamos mais 3 preciosos pontos. A pressão agora passa para os que jogam amanhã. Logo se vê o que sai do Porto-Braga. Nós já cumprimos o nosso objectivo. Faltam apenas cinco jogos, estamos cada vez mais perto, é preciso continuar no mesmo caminho, o caminho do triunfo. Carrega Benfica rumo ao 33º!

Equipa do BENFICA: Artur, André Almeida, Garay, Luisão, Maxi Pereira, Matic, Enzo Perez, Gaitán (85' Aimar), Salvio, Rodrigo (68' Ola John) e Lima (79' Cardozo).

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Penso que nada nem ninguém nos vai conseguir travar rumo ao Marquês de Pombal

Eu acredito

ana_slb disse...

Vamos acreditar! Ninguém pára o Benfica!
Saudações Benfiquistas!