segunda-feira, abril 08, 2013

Que seja uma boa semana


Ontem, na bancada do Estádio José Arcanjo em Olhão, esteve um adepto holandês a torcer pelo Benfica. Ronald Koeman aproveitou umas férias no Algarve para ver o jogo do clube que já treinou. Garantiu que gosta de ver o Benfica jogar e que torce pelo Benfica. Para além disso reconheceu o que está à vista de todos: "O Benfica merece ser campeão". Oxalá assim seja, pois não basta merecer, é preciso ser. E o Benfica vai continuar a fazer tudo para atingir esse grande objectivo.

Para já o plantel prepara o jogo de quinta-feira para a Liga Europa. Outra competição onde o Benfica está a merecer estar em vantagem para poder continuar. A final em Amsterdão está perto. É preciso lutar encarando sempre os jogos com humildade, garra e ambição. O Benfica joga sempre para ganhar, seja em competições nacionais ou europeias. O Benfica é enorme e merece o topo!
Boa semana a todos os Benfiquistas!

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Podemos ganhar tudo como podemos ganhar alguma coisa ou podemos... nem quero imaginar esse último cenário.

Temos um calendário super difícil muito mais complicado que o 2.º classificado, que ontem ganhou.

Eu acredito que temos potencial para ganhar pelo menos o campeonato e a Taça de Portugal. Seria para mim um desgosto enorme se tal não acontecesse

Saudações benfiquistas.

ana_slb disse...

Muito obrigada pela visita caro amigo.
Nem consigo imaginar a outra opção. Só vejo o Benfica Campeão. Mas vamos ter calma e acreditar jogo a jogo que o sonho se vai tornar realidade.
Saudações Benfiquistas!