sexta-feira, abril 11, 2014

Até Turim!

Saiu-nos a fava. Benfica - Juventus na meia-final da Liga Europa. Na outra meia-final calharam os espanhóis Sevilha - Valência. 


O primeiro jogo é na Luz e o segundo em Turim. O que quer dizer que vamos jogar no palco da final. Espero que se adaptem bem ao relvado para na final não estranharem. Para vencer a Liga Europa tínhamos que ganhar aos melhores. Se a Juventus não viesse agora era provável que viesse na final. E ganhar-lhes num jogo só e na sua casa poderia ser mais difícil. Assim temos dois jogos para derrubar o todo poderoso desta Liga Europa. Gostava que fosse primeiro lá... mas foi o que nos calhou na sorte. Já chegamos até aqui e foi muito bom, tudo o que vier que venha pelo melhor.


Vamos mas é resolver o resto esta semana. Temos 3 jogos antes de receber a Juventus. Podemos ser campeões e assegurar a final da Taça de Portugal no espaço de uma semana. Se assim for, podemos concentrar-nos na Liga Europa, meter a carne toda no assador e aí acredito que podemos chegar à final. Eu acredito neste Benfica!

Carrega Benfica!

Sem comentários: