segunda-feira, abril 28, 2014

Eh pá... isto é muitA bom!


Foi espectacular! A sensação de festejar ali esta vitória por mais uma final conquistada foi muito boa. Não foi a final que ganhamos mas fomos nós que não os deixamos ganhar nada e isso tem um sabor especial. 

Mais uma vez, uma hora a jogar com menos um, parece que contra eles tem que ser assim para o jogo ser equilibrado. Grande resposta da união que existe no plantel. E na lotaria dos penaltis fomos nós os sorteados, já merecíamos. Acreditei sempre. Já tinha dito antes que lhes podíamos ganhar fosse com que jogadores fosse, provaram isso mesmo com apenas 3 dos habituais titulares e com menos um a partir dos 32 minutos. Esta equipa faz-nos sonhar, conseguem fazer das fraquezas forças e jogam com alma!

Equipa do Benfica: Oblak, André Almeida, Jardel, Steven Vitória (expulsão 32'), Siqueira, Ruben Amorim (78' Enzo Perez), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Lima (36' Garay) e Cardozo (63' Markovic)


Adorei os festejos e as declarações, Jorge Jesus e Jardel em grande. Mostraram que sentem o mesmo que nós adeptos. Isto é mística, isto é o Benfica!

Dia 7 de Maio, em Leiria jogamos a final da Taça da Liga contra o Rio Ave. É para ganhar. Mas antes falta conquistar a última final, a da Liga Europa.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Kazozy disse...

Correcção a final é a 7 de Maio.
Saudações Gloriosas.

ana_slb disse...

Claro que sim. Onde já vai o Março. Deve ter sido pelo adiantado da hora. Obrigada.
Saudações Benfiquistas!