domingo, abril 13, 2014

Quase, quase...

Falta muito pouco, 2 pontos e podemos ser Campeões! Ganhar para a semana em casa ao Olhanense pode ser sinónimo de 33º Campeonato para o Benfica!


Após esta vitória em Aveiro o título ficou a um pequeno passo. A primeira parte foi um pouco morna. Não sei se nervosismo ou apenas cautela, mas também por mérito do Arouca. Só a meio da primeira parte o Benfica criou perigo, mas felizmente ainda fomos para o intervalo a vencer. No último lance, após um grande passe de Lima, Rodrigo fez o primeiro golo do Benfica. E foi bonito ver a dedicatória a Sílvio.
Na segunda parte, já mais tranquilos, foi um jogo mais controlado. Para ajudar a isso veio o segundo golo aos 55 minutos, e que golo! Uma jogada brilhante de Markovic, finalizada com um chapéu de classe de Nico Gaitán.
Mas a sorte continua a não querer nada com os nossos jogadores. Depois do azar de Sílvio, hoje foi a vez de Oblak sair lesionado. Espero que não seja grave. Esta época tem sido marcada por várias lesões, mas felizmente o plantel às ordens de Jorge Jesus tem respondido bem às contrariedades.

Equipa do Benfica: Oblak (69' Artur), Maxi Pereira, Jardel, Garay, Siqueira, André Almeida, Enzo Perez, Markovic (80' Cardozo), Gaitán, Lima e Rodrigo (74' Salvio).


Está tudo bem encaminhado para festejar o título em Domingo de Páscoa. Oxalá se concretize, falta apenas uma vitória! Eu acredito!

Carrega Benfica!

Sem comentários: