sábado, janeiro 31, 2015

9 Pontos

Agora sim temos mais 9 pontos que o 2º classificado. No último Domingo continuávamos a 6 e com tanto agoiro continuamos assim na Segunda. Domingo já só se falava nos 9 pontos ainda não alcançados para pressionar e para depois virem com a eterna lenga-lenga de que deitámos foguetes antes da festa. Correu mal em Paços de Ferreira. Correu bem melhor hoje, como tinha que correr. 


Foi um bom jogo onde o Benfica dominou a partida. O Boavista teve apenas uma oportunidade à qual respondeu muito bem Júlio César. Este acabou por sair lesionado, espero que recupere para dia 8, pois é notável a confiança e tranquilidade que dá à equipa. Pode ser que tenha sido um complô com a nova campanha de bilhetes ao preço dos descontos da equipa de arbitragem no fim da partida. Com a substituição do guarda-redes o árbitro teve de dar 6 minutos de compensação e assim para o próximo jogo há bilhetes a 6€. Mas estou a brincar claro. Só espero mesmo que não seja grave, era importante ser ele em Alvalade, mas se for Artur que seja imbatível!

Relato dos golos: LIMA; MAXI PEREIRA; JONAS

Excelente ambiente nas bancadas da Luz que estavam bem compostas. Foi bom voltar a receber Petit mesmo sendo pela equipa adversária. Foi um jogador que deixou saudades e que será sempre bem recebido naquela que também é a sua casa.

Equipa do Benfica: Júlio César (81' Artur), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Ola John (68' Talisca), Salvio, Pizzi (72' Gonçalo Guedes), Jonas e Lima. 

Carrega Benfica ruma ao 34º!

Sem comentários: