sábado, abril 11, 2015

Carrega Benfica!

É para ir com tudo para cima da Académica, Benfica! Jogamos em casa onde somos levados ao colo por 50 e muitos mil adeptos... Adeptos que são o 12º jogador. É para apoiar do início ao fim. Só assim, todos juntos podemos conseguir. Eu cá estarei, à distância, a torcer pela vitória. 

Mais uma final para ganhar. Jorge Jesus teve que substituir o castigado Eliseu, o escolhido foi André Almeida que é o nosso homem para toda a obra. Espero que lhe corra bem o jogo, tem respondido bem sempre que é chamado. Há vários jogadores em risco de exclusão no próximo desafio se virem amarelo, era importante gerir isso de forma a não prejudicar muito a equipa e tendo em atenção o clássico daqui a 2 semanas. E dar sempre tudo, porque com o Benfica é, e tem que ser, sempre, assim. A Académica trouxe o autocarro para estacionar em frente à baliza. Mas a bola vai entrar e só custa a primeira.

É de louvar o regresso de Fejsa aos convocados, que seja para ficar em forma para voltar a ajudar o Benfica. No início da segunda parte começa a jogar o rival directo na luta pelo titulo. Hoje vamos perceber quem pagou o prémio aos jogadores do Rio Ave no jogo contra nós. Mas as coisas nem sempre saem conforme se quer, por vezes faz-se justiça. Logo se vê!

Aqui está o onze do Benfica que vai entrar em campo daqui a pouco para disputar a 28ª Jornada da I Liga: Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida, Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán, Jonas e Lima.

Carrega Benfica!

Sem comentários: