sábado, junho 13, 2015

Vitória em campo

Quando o Benfica contratou Jorge Jesus não me agradou muito, duvidei das suas capacidades. Mas a verdade é que me conquistou, a mim e a muitos benfiquistas. Entrou logo muito bem e por isso ficamos rendidos. Depois vieram momentos mais complicados e difíceis, mas mesmo nesses momentos eu quis a sua continuidade porque tinha visto o Benfica jogar como há muito não via. Vi o Benfica lutar até ao fim dos campeonatos, quando primeiro a meio da época já estava tudo perdido. Vi o Benfica disputar duas finais europeias e isso para fim foi tornar sonhos em realidade, pois nunca tinha visto. É certo que também vi o Benfica morrer na praia quando tinha tido tudo para vencer. Mas apesar disso vi o Benfica reerguer-se e continuar a lutar para atingir o que conseguiu. E as últimas duas épocas voltaram a ser de glória para Jesus e para o Benfica. Se calhar nesta época era a altura em que Jesus era menos contestado, sim porque sempre foi contestado por alguém (não se pode agradar a gregos e a troianos), e não se estava à espera que ele saísse.  Não sou ingrata ao ponto de não dizer obrigada pelo o que nos deu. Trouxe-me muitas alegrias e estas conquistas faziam muita falta ao Benfica. Mas algum dia tinha que sair. E saiu. Só não esperava que fosse para o rival da 2ª Circular. Portanto obrigada por tudo até ao fim desta época. O resto para mim foi traição. E por isso mesmo só lhe desejo insucesso desportivo a partir de agora.

Neste momento o Benfica já seguiu em frente e contratou o novo treinador, Rui Vitória. Já temos a águia Vitória, o treinador Vitória, só nos falta dentro de campo a vitória. A direcção terá que lhe dar condições para que ele possa trabalhar e atingir os objectivos que passam principalmente pelo Tri-Campeonato. Já fizeram duas contratações para reforçar o plantel, Medhi Carcela e Adel Taarabt. Até ao fecho do mercado ainda muita coisa deve acontecer. É esperar para ver, eu cá estarei para apoiar sempre o meu Benfica até ao fim!


 Carrega Benfica! 

Sem comentários: