segunda-feira, janeiro 18, 2016

Chegou a hora

Antes do jogo contra o Estoril, Guilherme Cabral fez mais este brilhante vídeo que motiva qualquer adepto e jogador benfiquista. Motiva-nos e une-nos em torno do Sport Lisboa e Benfica.
Esta época não começou da melhor maneira. Muitos já nos tinham enterrado. A verdade é que mesmo longe atormentávamos muita gente. Gente essa que não sabe olhar para dentro mas só para fora. Ao contrário de nós. Mas isso talvez se deva à nossa grandeza. Não precisámos dos outros, basta-nos a nossa glória. Isso nunca nenhum adepto de outro clube vai conseguir perceber. 

Com o decorrer da época, passo a passo o Benfica tem vindo a melhorar. E se longe nos tinham medo, mais perto nem se fala. Aproximamos-nos de um adversário e ultrapassamos outro. Foi um fim de semana à maneira. Mas não digo isto só pelos resultados dos adversários que nos permitiram melhor classificação, digo pela excelente resposta que o Benfica soube dar. Soubemos aproveitar os deslizes dos outros em nosso favor pela nossa vitória. Sem isso não nos tinham adiantado nada. E foi uma grande vitória. Começamos a perder e o jogo não estava a correr bem. Não conseguíamos responder ao golo sofrido. Mas a união que se sentiu entre toda a equipa e adeptos foi fantástica. Na Amoreira sentiu-se a mística do Benfica. E quando assim é, é muito difícil parar o Benfica.

Estamos na luta, chegou a hora de nos unirmos, todos juntos vamos acreditar para conseguir!


Benfica! Benfica! Benfica dá-me o 35!

Sem comentários: