sábado, abril 30, 2016

Benfica dá-me o 35!

https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/
Mais uma vitória, mais uma final vencida, faltam 2! Ou não! Mas nós só podemos contar connosco, dos dois que jogam hoje ambos gostam tanto de nós como nós deles. Tenho uma fezada num jogador azul, que no fim do jogo podia ir consolar o traidor do outro lado. Mas dessa gente falsa não se espera nada de bom. A única coisa que espero é que o meu Benfica ganhe os dois jogos contra os madeirenses. Está tudo nas nossas mãos.

Têm sido difíceis os últimos jogos, todos querem ganhar ao Benfica, ou melhor roubar pontos ao Benfica, porque quem só joga a defender e a queimar tempo não pode querer ganhar. Ontem o Vitória defendeu muito e de forma dura, mesmo assim não percebem os amarelos. Nem a expulsão do seu treinador, é uma vítima dos árbitros, ele nunca faz nem diz nada! As suas declarações no fim do jogo foram inadmissíveis, até parece que que tiveram tantas oportunidades como o Benfica e que não fizeram anti-jogo. Enfim, o prémio também devia ser bom.

O Benfica venceu pela margem mínima mas valeu os mesmos 3 pontos. É verdade que nos criaram dificuldades, mas nós somos uma equipa, quando falha um aparece outro. A nossa união compensa toda e qualquer falha. Para além do herói Jardel que fez o golo da vitória, Ederson, Fejsa e André Almeida também contribuíram muito para a vitória. Há defesas que valem por golos. Ficou provado mais uma vez que a união faz a força. Equipa unida e em completo envolvimento com as bancadas onde os adeptos não se cansaram de apoiar. E foi isto, Juntos Somos Mais Fortes!

Benfica! Benfica! Benfica dá-me o 35!

Sem comentários: