terça-feira, setembro 13, 2016

Não gostei...


Não gostei nada de empatar o jogo no último lance e com um golo do Talisca. Eu não sei porque saiu, não sei quem fala a verdade. A única coisa que sei é que se saiu por empréstimo (e pelo que percebi até lhe pagamos o ordenado), no mínimo, não podia jogar contra nós. Na época passada pouco jogou, já era esperado que saísse. Não sei se não contava para Rui Vitória, se foi pressão da direção, ou o que que quer que se tenha passado com ele desde que o Judas saiu. Todos sabemos da sua qualidade independentemente de tudo isso. Nunca me vou esquecer do livre que o vi marcar ao Bayern. Quando nos saiu o Besiktas no sorteio só esperava que o Benfica tivesse no contrato uma cláusula para ele não jogar contra nós. Parece que já o estava a ver a marcar-nos um golo. Ainda para mais um jogador que não saiu "a bem". Quando o vi entrar no jogo pensei lá vai ele marcar-nos de livre, ainda para mais com o árbitro a apitar tudo para eles... Mas depois como percebi que o Quaresma se achava o Cristiano Ronaldo na seleção a querer marcar tudo, achei que Talisca nem ia ter oportunidade. Mas teve e logo quando já não havia tempo para dar a volta. À parte disso a equipa até deu uma boa resposta mesmo tão desfalcada que estava. O empate foi injusto, pois o Benfica foi superior na maior parte do encontro. Podíamos ter feito mais... Gonçalo Guedes teve a solução nos pés... Mas também Ederson evitou males maiores... 
Não acho normal no início de época ter tanto jogador lesionado. Só espero que Fejsa não vá também para esse lote. Não percebi o porquê da sua saída, pensei que fosse por lesão, mas espero que não. Não percebi a sua troca por Celis, jogador que deu origem ao tal livre. Valia mais ter entrado o José Gomes. Há coisas que não têm explicação, tão más que são e como batem tão certo.
Agora não há nada a fazer... É preciso seguir em frente. Continuar a trabalhar. Foi apenas o primeiro jogo, já perdemos 2 pontos em casa mas temos possibilidades de ir buscar pontos a qualquer campo. Mas antes disso temos o campeonato. Segunda-feira recebemos o Braga, não se espera um jogo nada fácil. Espero que haja jogadores a recuperar das suas lesões, caçar sempre com gato torna-se complicado. 

Rui Vitória tem mostrado habilidade a resolver os problemas com as poucas soluções que tem. Hoje, mais uma vez, a sorte não esteve do nosso lado. Temos que continuar a procurá-la.

Continuo a acreditar! Acredito sempre no Meu Benfica!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: