quinta-feira, outubro 20, 2016

Vitória da família


A noite fria na Ucrânia foi superada com união benfiquista. Ontem o Benfica entrou decidido a vencer no jogo contra o Dínamo de Kiev e venceu. Gostei da atitude da equipa, gostei da aposta em Luisão na defesa e em Cervi no ataque. O capitão mostrou que está novamente em forma. E Cervi, de quem gosto muito de ver jogar, fez a diferença no jogo, acabando por marcar o segundo golo. A equipa esteve bem no geral, muito coesa e com vontade de vencer. Grande jogo de Nélson Semedo, muita entrega e vontade de Gonçalo Guedes. Ederson também fez grandes defesas. E que dizer de Pizzi... Não é preciso dizer nada, Rui Vitória disse tudo, tem dado provas em muitos jogos e em diferentes posições. Ontem foi só mais uma. Outra presença de salientar foi de Raúl Jiménez que regressou após uma longa paragem por lesão. Espero que regresse à forma em que estava e vai ser muito importante para o resto da época.

Foi um vitória importante que nos relança na luta pela passagem aos oitavos-de-final. Este Grupo B desde início se previa muito competitivo e assim está a ser. Na próxima jornada recebemos o Dínamo em nossa casa. Dos próximos 3 jogos, 2 são em casa, na nossa Luz. Estamos na luta!

Domingo regressa o Campeonato, o Benfica desloca-se ao Restelo para jogar contra o Belenenses mais uma jornada da I Liga. Mais um jogo para vencer na luta pelo Tetra!




Onze do Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi (82' Celis), Salvio, Gonçalo Guedes (89' Eliseu) e Mitroglou (70' Raúl Jiménez).

Sem comentários: