sábado, novembro 19, 2016

Orgulho Transmontano

Ontem o Desportivo de Chaves eliminou o Porto da Taça de Portugal. O jogo terminou empatado a zero depois do prolongamento e foi nos penalties que o Chaves conseguiu a passagem à fase seguinte. Fiquei duplamente feliz, gosto sempre que o Porto perca e gosto sempre que o Chaves ganhe, excepto contra o meu SLB! Quando saiu este jogo no sorteio acreditei sempre que era possível o Chaves passar, pelo menos sabia que não ia facilitar a vida ao Porto. Também foi difícil para nós vencer no campeonato. 
Hoje é a vez do Glorioso entrar em campo na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, contra o Marítimo em casa. Acredito na passagem aos oitavos-de-final. 
O Chaves já lá está e estou feliz, os Valentes Transmontanos são o orgulho desta região!

2 comentários:

artnis disse...

Espero e desejo, que a equipa mais representativa da minha região de nascimento, se venha a encontrar na Final com o nosso Glorioso Clube!...

E será com redobrado prazer que encheremos o Jamor de Benfiquismo e Amor à nossa maravilhosa província.

ana_slb disse...

Era a final que eu também desejava, tenho a certeza que ia ser uma bonita festa. Vamos acreditar, logo o nosso Glorioso tem que ganhar e seguir em frente!
Saudações Benfiquistas!