sexta-feira, dezembro 02, 2016

Não podia começar pior...

... o mês, o fim-de-semana... Que porcaria de jogo. Hoje o anti-jogo conseguiu vencer o jogo com um árbitro que assim o permitiu. Foi do mais baixo que vi nos últimos tempos. Mas também já sabemos que isto acontece até quando estamos a empatar quanto mais a perder. Pusemo-nos a jeito, não concretizámos as nossas oportunidades. 
Já não estava habituada, talvez por isso me esteja a custar tanto. Tanto tempo sem derrotas e esta veio em péssima altura. Ficávamos numa posição muito confortável para o próximo jogo se ganhássemos. Mas como as facilidades não vêm ter connosco... Mesmo assim continuamos em primeiro, para a semana podemos e vamos continuar em primeiro, vamos repor os pontos perdidos. 
Antes desse jogo temos outro e esse é decisivo. Temos uma semana pela frente onde a união da equipa e adeptos tem que ser ainda maior! E juntos vamos conseguir. A luta pelo tetra continua, ninguém acreditava que seria fácil. Agora temos a luta pela Champions, terça-feira como sempre estaremos JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

CARREGA BENFICA!


Sem comentários: