segunda-feira, dezembro 05, 2016

Que a Luz nos acenda as luzes dos oitavos-de-final


Amanhã a Luz deve estar assim... Espero que o ambiente também esteja como esteve neste dia. Esta coreografia foi no Benfica - Bayern. Onde eu estive... Onde me emocionei e vibrei... Onde senti a Luz como nunca sentira. Jamais irei esquecer este dia. Estive agora a reler o que escrevi depois desse jogo, confesso que me voltei a emocionar e arrepiar. Amanhã a Luz vai estar assim tenho a certeza. Eu não estarei lá, vou sofrer à distância mas apoiar como sempre. 

O jogo contra o Nápoles é a derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste jogo decide-se a passagem aos oitavos-de-final. Tudo pode acontecer. Dentro dos resultados possíveis podemos passar com qualquer um, mas em alguns dependendo de terceiros. Para passar e em primeiro lugar "só" temos que ganhar. Em Nápoles sofremos uma derrota pesada, não pela diferença de golos mas pelos golos sofridos. Foi um jogo atípico onde em poucos minutos tudo correu mal. Amanhã temos que fazer com que tudo nos corra bem. O Nápoles é uma equipa forte mas não é invencível. Como estamos em igualdade pontual estão na mesma situação que nós para passar. Provavelmente só um de nós passará, ambas equipas vão dar tudo. Temos o factor casa a nosso favor. Temos a LUZ. Fabrizio Miccoli, que amanhã estará presente no jogo, também reconheceu que a Luz é a força do Benfica. E eu acredito nisso, daí ter começado este post com uma foto da nossa Catedral

Que amanhã a nossa Luz nos acenda as luzes dos oitavos-de-final da Champions!
Juntos Somos Mais Fortes!
Carrega Benfica!

Sem comentários: