sexta-feira, abril 14, 2017

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

É JUNTOS que temos que continuar. Hoje há mais uma final! Faltam 6!

Às 18h15 na Luz começa o BENFICA - Marítimo. Já os defrontamos 2 vezes esta época. A primeira foi em casa para a Taça de Portugal e vencemos por 6-0. Mas na deslocação à Madeira, na primeira volta do campeonato, perdemos por 2-1 no jogo onde os Maritimistas fizeram o maior anti-jogo que vi esta época. Não podemos facilitar, é preciso deixar tudo em campo. Falta muito pouco para o final tão desejado. Os nossos rivais estão desejosos de nos ver escorregar, mas é bom que não se esqueçam de ver bem onde põem os pés, por vezes as distracções com os outros dão maus resultados. E em vez de desejarem vencer-nos por um desgraça, pensem em jogar à bola dentro de campo que isso é que é o futebol.

Mas não vou perder tempo com o que já todo o mundo do futebol condenou, esses imbecis não merecem sequer ser falados. Ficou apenas mais uma vez provado porque somos diferentes. Nós amamos o Benfica e apoiamos o Benfica, porque o Benfica é o nosso eterno e grande amor.

O nosso lema é E Pluribus Unum, a nossa união faz a diferença. É apenas no Benfica que juntamos as nossas energias e é por isso mesmo que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Carrega Benfica!
Rumo ao T3TRA6!


BENFICA! BENFICA! BENFICA DÁ-ME O 36!

Sem comentários: