sábado, julho 01, 2017

A minha participação no Tetra

No dia do regresso do Benfica ao trabalho para preparar a nova época 2017-2018, nada melhor do que recordar o Tetracampeonato e a "minha participação" no mesmo.
Como é óbvio não fui eu que joguei mas acho que, como qualquer benfiquista, sinto que o título também é meu. É do Benfica, e o Benfica somos todos nós! 

Por viver longe do Estádio da Luz a minha participação é pouco presente, é quase sempre à distância. Na época que passou estive em 5 jogos do Benfica. Para alguns pode parecer pouco, mas para mim acreditem que já foi muito bom. A época começou a 7 de Agosto de 2016 em Aveiro com a Supertaça e lá estive na primeira conquista da época. Dia 24 de Setembro foi a vez de ter o meu Benfica perto de casa, que privilégio ver o Maior jogar em Chaves. O jogo seguinte a que assisti foi já neste ano, dia 7 de Janeiro, com a deslocação do Benfica a Guimarães para o campeonato. No dia 24 de Fevereiro foi o dia de ir à Luz, este ano fui lá apenas neste jogo, na recepção ao Desportivo de Chaves. E o último foi já bem perto do fim, na véspera do título, dia 7 de Maio em Vila do Conde

É sempre uma grande emoção assistir ao Benfica ao vivo. A vontade de estar sempre presente é muita, mas não é fácil. Seja no estádio ou seja onde for, estou sempre contigo Benfica. E a partir de hoje, dia em que arrancou a pré-época 2017-2018, cá estaremos JUNTOS rumo ao PENTA!


CARREGA BENFICA!

Sem comentários: