sexta-feira, julho 14, 2017

Tetracampeão voltou!

Finalmente ontem o Tetracampeão regressou aos jogos. Que saudades! Este tempo entre o fim de uma época e o início de outra é sempre muito triste. Sempre é melhor ter estes jogos de pré-época do que não ter Benfica para ver. 

A equipa partiu para um estágio na Suiça onde disputa a Uhren Cup. O primeiro jogo foi com o Neuchâtel Xamax. O Benfica venceu por 2-0 com golos de Jonas e Seferovic. O segundo  e último jogo é no sábado às 16 horas contra o Young Boys.

O plantel ainda não está completo pois alguns jogadores encontram-se de férias. Salvio e Luisão ficaram em recuperação em Portugal. Mitroglou juntou-se ontem aos companheiros na Suiça. E a grande novidade foi a transferência de Nélson Semedo para o Barcelona. Parece estar para breve o anúncio oficial. Ainda só vamos em meados de Julho e já perdemos 3 titulares da defesa. O pior é que ainda falta muito tempo para o mercado fechar. Só espero que estas saídas sejam bem compensadas. Não fiquem à espera que Rui Vitória faça milagres. Mas vamos aguardar e acreditar no trabalho dos restantes jogadores, equipa técnica e direcção.


https://www.slbenfica.pt/
Foi assim que o Tetracampeão voltou para preparar o Penta!

Carrega Benfica!

Sem comentários: