quarta-feira, outubro 25, 2017

A "minha" LUZ

O Estádio da Luz está hoje de parabéns. Foi inaugurado a 25 de Outubro de 2003. No jogo de abertura Nuno Gomes foi quem estreou as redes da Catedral! Nestes 14 anos, muitas alegrias, algumas tristezas, a Luz já viveu muitas emoções!

O Benfica escolheu 14 momentos destes 14 anos. O "Meu Momento" foi o dia 12 de Janeiro de 2014. Jogo de homenagem ao Nosso Rei, jogo de clássico com 11 "Eusébios" em campo. Foi extremamente emotivo, ainda hoje ao recordar me arrepio.

O meu primeiro jogo na nova Luz foi no dia 20 de Dezembro de 2009. Dia de clássico com o Porto, vencemos por 1-0 com golo de Saviola. Esse jogo embalou o Benfica para o título após 5 anos sem o conseguir. Inesquecível! Mas todos os momentos que vivi na Luz são inesquecíveis. A distância não me permite estar presente mais vezes e por isso cada momento é vivido de forma especial. Dos 14 momentos de Estádio da Luz que o Benfica escolheu eu estive presente em dois. No clássico de homenagem ao Rei como referi e no jogo que nos deu o 33, o primeiro título do Tetra. Para quem vive tão longe do seu estádio, que só o conheceu com 6 anos de existência, conseguir estar na história de 2 momentos tão importantes é um grande orgulho.

Daqui para a frente espero que o Estádio da Luz, a casa da família benfiquista, continue a ser palco de grandes emoções e que JUNTOS possamos ter muitas alegrias!

PARABÉNS ESTÁDIO DA LUZ!

Sem comentários: