quarta-feira, novembro 22, 2017

Desilusão

Completamente desiludida com o jogo de hoje. Depois de 4 derrotas, não dependendo apenas de nós, não nos restava mais nada se não deixar tudo em campo nos últimos dois jogos para ainda podermos sonhar com a continuidade na Europa. Há muitos benfiquistas que dizem que isso não importa assim tanto, se não temos hipóteses de ganhar também não andamos lá a fazer nada. Eu não penso assim. Acho que o Benfica deve estar sempre entre os melhores. E é nas competições europeias que os melhores estão. Portanto é lá que devemos andar até ser possível. É com os bons que podemos ser melhores. Este ano ficamos demasiado cedo pelo caminho. E pior que isso é até agora 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado, 12 golos sofridos. Éramos a equipa do pote 1... mau demais para ser verdade. Depois do jogo em Manchester, apesar da derrota, a mudança de atitude fez-me acreditar que tudo ia ser diferente. Afinal foi só para jogar em Old Trafford. Também tudo nos corre mal. É um golo fora-de-jogo e um auto-golo. Mas e o resto? Onde estiveram os nossos remates à baliza e as nossas oportunidades. Eu sou daquelas que acredita sempre e até ao fim. Mas se não mudam de atitude... Eu nem quero pensar nas consequências. Eu estou sempre aqui para apoiar. Como está a grande maioria dos benfiquistas. Se há coisa que não se podem queixar é de apoio. Por isso façam a vossa parte também. 

Honrem o "Manto Sagrado", honrem o Sport Lisboa e Benfica!
https://www.facebook.com/SLBenfica/

Sem comentários: