domingo, março 21, 2010

Primeiro troféu da época!

Mais uma Taça da Liga! Vitória do Glorioso contra o clube dos arruaceiros!
Como eu dizia, se ganhasse o futebol o Benfica ia ganhar sem sombra de dúvidas! 3-0 Foi lindo! Ganhamos em campo, sem entrar em provocações, contra uma equipa que tentou de tudo o que era pontapé e soco para ganhar. Jorge Sousa cumpriu o seu papel de ter sempre critério diferente nas faltas e nos cartões. Como se esperava!
Mas o melhor de tudo, deu pra poupar jogadores, não precisaram de se cansar muito e ganharam com naturalidade. Aquelas bancadas maioritariamente pintadas de vermelho mereciam esta vitória!
O "meu" Benfica só me enche de orgulho!!!!

BBBBBBBEEEEEEEEEEEENNNNNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA!

3 comentários:

Mantorras disse...

Grande vitória do nosso Benfica! Como tínhamos pedido, que ganhasse o futebol e aí tinha de ser o Benfica. Foi um jogo sem espinhas, contra uma equipa muito nervosa que continua a não saber perder. Mas hão-de ter muitas oportunidades de aprender.
Sem mais de momento, dado que amanhã é dia de trabalho.

Carrega BENFICA rumo ao título!

sloml disse...

Como eu dizia, e vocês aqui também, não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga!

Apanhados disse...

Nunca um frango me soube tão bem...


Melhor que o frango da Guia!