domingo, março 07, 2010

Será desta?

Ora bem... esta questão pode ter duas interpretações! Será desta que o Glorioso nos vai voltar a dar a alegria de festejar mais um campeonato? Ou será desta que eu retomo a escrita do blogue sem tanto tempo de interrupção? Pois bem... acho que podem ser as duas questões! E já agora espero dar uma resposta positiva a cada uma delas.
O criador deste blog e eu somos os colaboradores do mesmo, mas o tempo pra escrever por vezes não é muito, motivação não nos falta, pois somos dois adeptos fervorosos do nosso Benfica!
Esta época fiquei de me dispor mais ao blog pra expressar o nosso amor pelo clube... não o estou a fazer com a frequência com que gostava mas vou tentar ser cada vez mais regular. Também nunca tive um blog, nem tinha escrito para nenhum, nunca me dediquei a isso, achava que se um dia o fizesse teria que ser para falar daquilo que mais gosto, só podia mesmo ser sobre o BENFICA!

Se ser do Benfica sempre foi um motivo de orgulho, cada vez mais esse orgulho cresce ao ver jogar a nossa grande equipa de futebol! Esta época tem sido maravilhosa, dá gosto ver o SLB jogar, sem estar de coração nas mãos em todos os jogos do início ao fim, sempre com a certeza que vamos ganhar (onde é que eu já ouvi isto!), com confiança em todo o clube! Sempre tivemos essa atitude mas nem sempre as coisas nos correram de feiçao, por isso este Benfica está a deixar-nos encantados e com uma fé inabalável que nos permite sonhar, sonhar e sonhar bem alto!
Vamos, todos os benfiquistas, continuar a sonhar, a acreditar para no final termos a certeza que esses sonhos se vão tornar realidade!
Eu acredito! Por isso, benfiquistas, vamos continuar a levar o nosso BENFICA ao colo até ao final do que poderá ser uma época GLORIOSA para todos nós!

Carrega BENFICA!

Sem comentários: