quinta-feira, abril 22, 2010

Parabéns David Luiz!

Não é a primeira vez que David Luiz tem destaque neste blog. Mas hoje é para lhe desejar um feliz aniversário! A prenda está quase a chegar!


Tem sido um pilar fundamental deste Benfica, tem um grande potencial como jogador de futebol. Do que se dá a conhecer fora dos relvados, conquista todos à sua volta pela humildade e boa disposição. Por tudo o que tem demonstrado dentro e fora dos relvados criou uma grande empatia com os adeptos do Benfica.
David Luiz é um verdadeiro jogador à Benfica! Rendeu-se ao clube e fez com que a massa adepta encarnada se rendesse a ele também!
É dos meus jogadores preferidos, admiro-o muito, só espero que possa continuar por muito tempo de águia ao peito!

Parabéns 23!

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caros Mantorras e Ana, para além de me associar aos parabéns ao David Luiz, gostaria de vos desafiar para uma entrevista ao Jornal da Gloriosasfera. Se aceitam, entrem no meu blog e enviem-me email para eu vos poder contactar.
Abraço glorioso.

Bimbosfera disse...

Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

Em relação ao post em si, o miúdo caiu no goto dos adeptos, como há muito já não se via um defesa... Será contudo difícil de o segurar, ainda para mais quando há clubes QUE BATEM a cláusula de rescisão, aliás, ele só não foi embora no Natal porque não quis, teve a proposta e o Benfica nada podia fazer, a cláusula estava paga... Ele preferiu ficar! Muito bem! Parabéns miúdo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com