domingo, maio 23, 2010

Fim da época 2009-2010

O Benfica terminou hoje a sua digressão pela América do Norte. Num jogo disputado no Estádio BMO Fields, em Toronto no Canadá, com cerca de oito mil espectadores nas bancadas, o Benfica empatou 0-0 contra o Panathinaikos.

Ao contrário do que foi anunciado pela Benfica TV, o jogo não foi transmitido em directo. Assim não tive a oportunidade de ver o último jogo da época dos Campeões Nacionais.

Relativamente ao jogo, apesar de ainda haver poucas informações, infelizmente o que sobressaiu não foi o futebol, como estamos habituados, mas os ânimos exaltados no relvado. No fim da primeira parte houve alguns incidentes entre jogadores de ambas as equipas, o que levou o Benfica a actuar a partir desse momento com apenas 10 jogadores devido a expulsão de David Luiz.
Onze do Benfica: Moreira; Luís Filipe, Sidnei, David Luiz e Fábio Faria; Airton, Rúben Amorim, Filipe Menezes e César Peixoto; Éder Luís e Kardec.
Jogaram também: Saviola, Javi Garcia, Weldon, Nuno Gomes, Leandro Pimenta e David Simão.

Após o jogo o plantel encarnado vai regressar a Portugal e vão ter direito a merecidas férias. Luís Filipe Vieira e Saviola estarão segunda-feira no Haiti, a convite das Nações Unidas.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tive a sorte de estar no Estádio e posso dizer que o David Luiz foi expulso na sequencia de um segundo amarelo, dado de uma forma muito injusta, a expulsão foi para ai uns 5 ou 10 minutos antes da confusão. A confusão foi provocada por um jogador grego ter agradido com um murro o Airton, no seguimento de uma falta a favor do Benfica. Os jogadores do Benfica oa verem o colega a ser agredido reagiram e gerou-se a tal confusão. A culpa disto tudo foi do arbitro que nao tinha categoria para arbitrar um jogo de futebol entre duas equipas europeias, deve tar habituado so ao soccer.
SAUDAÇOES BENFIQUISTAS
http://benficaworld.blogs.sapo.pt/