quinta-feira, maio 13, 2010

Regresso ao trabalho

Os Campeões do Benfica voltaram hoje ao trabalho. No Centro de Estágio do Seixal estavam presentes cerca de 700 adeptos para assistir ao primeiro treino após a consagração.


A grande surpresa nos jogadores foi a presença de Pedro Mantorras que esteve ausente da festa do título. Os ausentes foram Pablo Aimar e Carlos Martins por motivos pessoais, e os internacionais Cardozo, Maxi Pereira, Luisão, Ramires, Di Maria e Fábio Contrão.
Obviamente que reinava a boa disposição entre os adeptos cantando "Nós somos Campeões"! Mas também nos relvado havia grande animação, pois Jorge Jesus organizou uma "peladinha" entre jogadores e equipa técnica, onde os jogadores trocaram de posições. Quim, Moreira e Júlio César passaram a avançados, Saviola e Rúben Amorim foram guarda-redes e alternaram numa das balizas. Javi Garcia revelou-se um ponta-de-lança ao marcar vários golos. Jorge Jesus foi o defesa central de uma das equipas e David Luiz mostrou a sua superioridade técnica frente ao treinador. O árbitro foi o médico Bento Leitão que teve de ouvir muitas críticas especialmente de Nuno Gomes, Ruben Amorim e David Luiz.


Foi a equipa do treinador Jorge Jesus a fazer a festa.
Portanto foi um regresso bem animado como se podia esperar, não só pela grande adesão dos adeptos que continuam em festa, como também pela boa disposição de equipa técnica e plantel.



3 comentários:

Lopes disse...

Espero que para a próxima os GR sejam o Quim (2º), o Douglas dos juniores ques está na ultima foto (3º) e um reforço que seja titular de caras (1º)

#benficanoSM disse...

Depois da euforia, é bom não esquecer o trabalho. Deitar à sombra da bananeira nunca deu bom resultado.
Saudações.

Mantorras disse...

Todo este ambiente é bom para um grupo de trabalho que este ano teve de suar bem as camisolas.
Aproveitem para se divertirem, em Julho logo começa o trabalho a sério rumo ao 33º.

Carrega Benfica!