terça-feira, maio 11, 2010

Vida de Campeões!

A nova camisola do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2010/2011 foi ontem apresentada pela Adidas.O plantel encarnado também esteve presente, assim como antigas glórias do Clube. Esta camisola foi criada com inspiração na década de 60.

Ontem foi dia de os Campeões Nacionais serem recebidos na Câmara Municipal de Lisboa por António Costa, seu Presidente. Mais uma vez uma multidão esperava para os felicitar e festejar esta gande conquista.
Hoje foi a vez de o Papa Bento XVI receber representantes do Glorioso, Rui Costa e Nuno Gomes. Com eles mais 22 jovens do Benfica, equipados com roupas do Clube. Foram entregar a Bento XVI uma águia prateada e uma camisola do clube com o seu nome. O Director Desportivo e o Capitão do Benfica estavam roucos (não são os únicos) e provocaram grande entusiasmo nas pessoas que aguardavam no Terreiro do Paço pela celebração religiosa. Também representantes do Sporting e do Belenenses entregaram lembranças ao Papa Bento XVI. Aguardo com alguma curiosidade se os representantes do clube do Porto se vão encontrar com Bento XVI, e já agora o que lhe irão oferecer!


Portanto a semana continua a ser de festa e continuará assim!
É o Benfica e somos Campeões!

Sem comentários: