domingo, junho 13, 2010

Benfiquistas no Mundial

Ontem foi a vez de Di Maria fazer a sua estreia no Mundial. O jogador do Benfica foi titular na vitória da Argentina frente à Nigéria por 1-0.
Os argentinos estrearam-se da melhor maneira no Grupo B do Campeonato do Mundo. Di Maria foi titular e foi substituído aos 84 minutos por Burdisso. Nesta fase a preocupação de Maradona já era defender o resultado. A exibição de Di Maria não foi das melhores, esteve bastante apagado. Não demonstrou a magia a que nos habitou no Benfica, também por não fazerem passar muito o jogo pelo seu lado. Mas de certeza que vai ter oportunidade de brilhar!
Hoje podem entrar mais dois jogadores do Benfica em campo na África do Sul, Halliche e Yebda (jogadores emprestados na época 2009-2010), pela Argélia contra a Eslovénia. Se jogarem é uma boa oportunidade para os benfiquistas poderem apreciar as suas características.

Cardozo fez ontem o primeiro treino pelo Paraguai, mostrando estar recuperado. Sendo assim, pode ser opção para o jogo de estreia da sua selecção contra a Itália na segunda-feira.

Sem comentários: