segunda-feira, julho 12, 2010

2º Jogo-treino

O Benfica fez o seu segundo jogo-treino na Suíça e perdeu 2-1 com o Sion. Não vi o jogo, mas ao ver os golos deu para perceber o porquê da imprensa falar no destaque do Roberto pela negativa. Acho que é sobre este reforço que as atenções estão mais concentradas. Pelo menos estava curiosa para o ver actuar. Ontem, praticamente, não teve trabalho, mas hoje quando teve que entrar em acção não ficou bem na fotografia. Vamos esperar para ver o que se segue. Foi apenas o segundo jogo-treino. Há muito trabalho pela frente. Vale mais fazer asneira agora e trabalhar no sentido de não voltar a repetir, do que quando não se pode falhar.
Fica a análise de Jorge Jesus ao jogo: "Foi um jogo melhor que o de ontem; esta equipa do Sion também é mais forte. Mas mesmo com pouco tempo de trabalho fizemos um jogo interessante, que acabámos por perder injustamente. Nas duas únicas vezes que eles foram à nossa baliza fizeram dois golos".

Equipa do Benfica: Roberto; Airton (Luís Filipe, 58m), Sidnei, David Luiz e Fábio Faria (Gaitán, 46m); Javi Garcia, Carlos Martins (Felipe Menezes, 58m), Pablo Aimar (Weldon, 71m) e César Peixoto; Saviola (Nuno Gomes, 75m) e Kardec (Jara, 46m).
Golos: 1-0, por Mpenza (4m); 1-1, por Aimar (64m); 2-1, por Prijovic (81m).





2 comentários:

Jotas disse...

Por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.

ana_slb disse...

Eu também não crucifico o Roberto. Estamos apenas no início. É bom errar agora para poder corrigir. Do que errar no futuro. A equipa ainda tem muito trabalho pela frente. E vou continuar a acreditar que todos vão evoluir.
Quanto à capa do Record também disse o mesmo. Foi ridícula! Enfim...