quinta-feira, julho 01, 2010

Nós somos Campeões!

"Campeões! Campeões! Nós somos Campeões!" Foi assim que a equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica foi recebida no primeiro treino da pré-temporada 2010-2011.
Aproximadamente 1500 pessoas estiveram presentes no Centro de Estágio do Seixal para assistir ao regresso dos Campeões! E devem ter estado mais uns quantos como eu a ver pela Benfica TV.
Estiveram às ordens de Jorge Jesus 24 jogadores, entre os quais os reforços Fábio Faria, Franco Jara, Nicolás Gaitán e Roberto. Nuno Gomes trabalhou no ginásio devido a uma lombalgia e Roderick Miranda está a representar a Selecção portuguesa de sub-19. A grande novidade foi a presença de Ruben Amorim que chegou esta madrugada da África do Sul. Já esteve no relvado a fazer corrida depois de ser avaliado pela equipa médica. Nós próximos dias irá fazer uma integração progressiva até recuperar totalmente da lesão sofrida no Mundial.
Amanhã haverá novo treino às 17h30 no Caixa Futebol Campus.
Os reforços podem já começar a sentir a força dos benfiquistas. Os que já conhecem relembram aquilo a que já estão habituados e tanto admiram, os adeptos do Maior Clube do Mundo!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

E somos mesmo!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com