sexta-feira, setembro 24, 2010

Baia pode salvar o futebol português

Hoje vem na imprensa, o ex-internacional Vitor Baia dizer que está disponível para fazer algo pelo futebol português. E realmente, este homem poderia fazer muito pelo nosso futebol, concorria a presidente do Porto, de forma a irradiar o homem que dia após dia o anda a destruir. Aí sim, é que ele fazia um bem precioso ao país. E dava credibilidade a um clube que começa a ser desprezado pelos próprios adeptos, pois conheço portistas, que começam a ter vergonha na cara de ganhar da forma que têm ganho.
O Porto pode ganhar mais 20 campeonatos seguidos, mas se for da forma que está a decorrer este, qualquer dia não tem adeptos.

Mas a jogada parece ser outra, depois de Fernando Gomes sair do Porto sem dar justificações a ninguém e dias depois aparecer como candidato à Liga, também Vitor Baia saiu do Porto, sem dar esclarecimentos e mostra-se agora voluntário para presidir o que falta para que o sistema controle todo o futebol português. Não sei até que ponto, anda tudo a dormir e ninguém faz nada perante o assalto ao poder da maneira que se vê. Depois estranhamos que o Benfica seja roubado dentro das quatro linhas e que Vilas Boas sem saber ler nem escrever, já se ache o novo Mourinho. Acordem para a realidade, senão entregam de mão beijada mais uma carrada de títulos comprados no supermercado com Ferguson dizia.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tambem ouvi uma vez o Pinto da Costa em Leiria a responder para um adepto da união, que já tinha ido ao hipermercado continente comprar o arbitro.
A brincar a brincar, o bandido disse a verdade, isto passou-se para aí à 15 anos atrás.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

ana_slb disse...

Isto está a atingir proporções impensáveis... está a ficar lindo está. E o Benfica a assistir ...

Bimbosfera disse...

Está a ficar lindo, que só ao tiro, um dia destes...
Já não sei e não digo nada. Temos é que ganhar lá dentro, se não é contra 11, é contra 14, 15, 20, 50, 100...
Temos é que ganhar, a começar já hoje na Madeira!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Mais um Comunicado do Benfica sobre Arbitragem??? Tudo no meu blog!

sloml disse...

Totalmente de acordo. Isto é só mais uma jogada para controlar mais um sector do nosso futebol. Então e as novas escutas? Que nojo!