terça-feira, setembro 14, 2010

Regresso ao nosso lugar!

Hoje é um dia muito importante para o nosso Glorioso! Vamos regressar aos grandes palcos da Europa, jogar na Liga dos Campeões!
Este é um lugar onde o Benfica deve estar sempre porque é este o seu lugar, entre os melhores da Europa. Afinal de contas nós somos o Maior Clube do Mundo!

Esta noite o Benfica tem que mostrar o que vale. Este vai ser o nosso Campeonato. Aqui temos tudo para brilhar. E vamos ganhar a confiança que nos tiram no Campeonato português. Porque nós, todos juntos, não vamos deixar que a corrupção nos deite abaixo. Depois do comunicado de ontem, com o qual concordei, temos que nos unir em prol do Glorioso! Somos do Benfica com muito orgulho e muito amor. Vamos fazer tudo pelo nosso Clube!

O primeiro jogo nesta edição da Liga dos Campeões é contra o Hapoel na Luz. Começamos a fase de grupos em nossa casa contra o adversário, supostamente, mais acessível. Jorge Jesus não gostou de ter esta equipa no grupo: "Era uma das equipas que não queria no sorteio, é muito bem trabalhada tacticamente e tem muita qualidade técnica"
Para o jogo de logo são estes os convocados:
Guarda-redes: Roberto, Júlio César;
Defesas: Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Maxi Pereira, Sidnei, César Peixoto;
Médios: Airton, Carlos Martins, Aimar, Gaitán, Ruben Amorim, Javi Garcia, Jara;
Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon

O jogo começa às 19h45 no Estádio da Luz e tem transmissão na RTP1. Lá estarei na tribuna de casa a torcer pelo Glorioso!
Carrega Benfica!

Sem comentários: