segunda-feira, outubro 04, 2010

Porque não te calas...

Depois de ver as declarações de um puto que lhe prometeram que iria ganhar com tudo e com todos, estou sem palavras. Ao que chegamos!!!
De onde saíu este pau mandado?
Se fosse sócio do Porto, amanhã ía entregar o cartão de sócio.
Um homem que ainda não provou nada no mundo do futebol, ganhou alguns jogos todos sabemos como, não ganha um jogo, e é isto?
Com isto, arrisco-me a dizer que é o treindor mais PORCO que os suínos poderiam ter. Eu já lá vi muitos energúmeros, mas este é nojento. Parece um cão raivoso a ladrar, até espuma pela boca.
Esta amostra de gente nem palavra tem. Há umas semanas atrás atacou o Benfica dizendo que nunca justificaria maus resultados culpando a arbitragem e agora é isto?
Atacar o Xistra, Ó Vilas Boas, atacas o Xistra com ciúmes, sim, porque ele já deve ter feito mais pelo Porto nos últimos anos do que tu.
Enterrou-se forte e feio, não sei se é isto que lhe mandaram dizer, ou já está a ver o lugar em risco, porque com as arbitragens deste ano até o Emplastro ganhava jogos.

Enfim, é por tudo isto que sou Benfiquista, com todo o orgulho. E campeonatos ganhos assim? Não, Obrigado, prefiro ser honrado.

Até quando temos de aturar este vírus do nosso futebol?

3 comentários:

Jalma disse...

http://aguiavoaalto.blogspot.com/2010/10/mais-um.html

Vejam aqui o lance do penalty que ficou por marcar a favor do guimarães. A roubalheira continua

Saudações

Seismilhoesum disse...

Ainda não tive o "prazer" de ouvir as "vociferações" daquele "menino" .. mas caiu-lhe muit rápido a máscara! E isso que vão destacados no primeiro lugar (nós sabemos como)!
O Benfica a sete assusta muito! CARREGA BEDNFICA! (Primeira vez esta temporada que escrevo isto)

Jotas disse...

Em relação a esta invenção pura e ridícula, apenas repito o que escrevi no meu blogue: "ao tal minuto 77 e 53 segundos, o tal lance claríssimo de penalti a favor do Porto que Villas Boas em claro desespero vem apregoar e o que se vê ? Nada, absolutamente nada de anormal, como tal, sou obrigado a concluir uma de três coisas, ou Villas Boas perdeu o tino e mostra claros sinais de desiquílibrio mental, ou então como ele já confessou que gosta de beber um bom vinho, foi para o jogo de tal maneira embriagado que andou a ver coisas durante o jogo, ou não satisfeito como os sucessivos favorecimentos de que a sua equipa tem sido alvo, acha agora, que para o Porto, qualquer corte de cabeça do adversário, tem de ser punido com penalti favorável à sua equipa.
Ridículo de facto todo o espalhafato em torno de um arbitragem que o favoreceu bem mais do que o prejudicou, mas que no fundo representa a eterna estratégia de vitimização e de conflito, que é a única forma que aquele clube sabe estar no futebol e que lhe permitiu roubos e roubos, bem patenteados nas antigas e novas escutas vergonhosas que vão surgindo e sendo felizmente do conhecimento público.
De facto, Villas Boas, foi mentiroso e ordinário, mas como ele bem disse em relação aos protestos do Benfica, também num jogo em Guimarães, mas aqui com razões bem evidentes que assistiram ao Benfica, repito o que ele disse na altura, SE ACHA QUE FOI PREJUDICADO, ENTÃO QUE PEÇA A REPETIÇÃO DO JOGO!"