sábado, novembro 06, 2010

Destaques da semana

Depois de se manter vitorioso no Campeonato, os encarnados ganharam novo fôlego na Champions com a vitória contra o Lyon por 4-3. No futebol a semana termina com a ida ao Dragão.

Mas o Glorioso não é apenas futebol, é muito mais do que isso. No último domingo a Direcção do Sport Lisboa e Benfica fez uma grande comemoração do 7º aniversário do novo Estádio da Luz. A ocasião foi aproveitada para homenagear os campeões que conquistaram as duas Taças dos Clubes Campeões Europeus, nas épocas 1960/1961 e 1961/1962.

Ainda no âmbito das comemorações do 7º aniversário do Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira cumpriu uma promessa feita em campanha eleitoral, foi inaugurado o Mural dos Fundadores que visa homenagear os adeptos que contribuíram para a construção do novo Estádio da Luz.

Foi nesta semana também que a nossa equipa de basquetebol conquistou a 9ª Supertaça. Esta semana vai terminar com um fim-de-semana de clássicos. Hoje às 20h (transmissão Benfica TV) joga-se o clássico Benfica-Porto em Hóquei Patins, para a 6ª Jornada do Campeonato Nacional. Domingo é dia de clássico Benfica-Porto em Andebol, tem início às 17h com transmissão na Benfica TV.
Às 20h15 de domingo inicia-se o clássico Porto-Benfica em futebol.

Esta foi uma semana de factos importantes para o Benfica, que se espera termine da melhor maneira com as vitórias a nível desportivo.

Sem comentários: